Qual o Melhor Plano? Amil, Bradesco Saúde ou Sulamérica?

Escolher um plano de saúde para você e sua família não é tarefa simples. Cada Operadora de Planos de Saúde tem várias opções com Redes de Atendimento, valores de reembolso e muitas outras variáveis para cada produto, inclusive tipos de contratação diferentes: Planos por Adesão, Individual ou PME.

Cote Agora – Preços e Rede de Planos de Saúde

Quando se trata de planos com Rede de Atendimento com Hospitais e Laboratórios de primeira linha, embora estes produtos não estejam mais disponíveis para contratação Individual, a tarefa não é mais simples.

Comparamos 3 planos para Pequenas e Médias Empresas (PME), o Lincx LT3, da One Health, empresa do Grupo Amil, o Especial 1 da Sulamérica e o Top Nacional 2, da Bradesco Saúde.Todos os planos que comparamos tem excelentes Redes de atendimento, com abrangência nacional e Hospitais de Primeira Linha em São Paulo.

Cote Agora – Preços e Rede de Planos de Saúde

Dicas da Brand

Todos os planos tem, na Região Central, o Hospital 9 de Julho, o Hospital Beneficência Portuguesa, o Hospital Santa Catarina e o Hospital Oswaldo Cruz. Na Zona Norte todos os planos tem o Hospital São Camilo de Santana. Na Zona Leste, todos tem o Hospital São Luiz e o Hospital Vitória, com exceção do Bradesco Saúde que não tem o Hospital Vitória – Anália Franco. Na Zona Oeste, todos os produtos analisados tem o Hospital Samaritano, mas apenas os produtos da Sulamérica e do Bradesco tem o INCOR – Instituto do Coração.

Com relação à rede de Laboratórios, todos tem uma extensa rede de atendimento, mas o Laboratório Fleury só estará nos produtos mais Top ainda, normalmente os que tem o Hospital Albert Einstein. O destaque para a rede de laboratórios fica para o produto da Amil, o LT3, que tem o excelente Laboratório Alta Diagnósticos.

Cote Agora – Preços e Rede de Planos de Saúde

Não é mesmo tarefa fácil escolher um plano de saúde!!! Fale com um dos nossos corretores: 11 3181-4062.

Melhor opção de plano de saúde

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *